quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Hei amiguinhos =)
Ontem completei dez meses e a minha prima 1 ano(aproveito ja para dar os Parabens =) )
Estou um espectaculo =)
Sou muito inteligente e so visto mesmo ... Por exemplo quando a minha mae ou avo dizem surpresa eu olho logo para a banheira e sorrio =) Adoro tomar banho e quando me tiram da agua é berreiro certo! Quando elas me mostram um regador pequeninho e perguntam para que é isto Salvador?Eu olho para a banheira e sorrio =)
Ja ha algum tempo que faço isto ; Quando chegamos À esquina de nossa casa eu dou um gritinho e a seguir olho para as campainhas aponto com o dedo e rio me =)
Adoro apagar as luzes,Desço abaixo da cama, adoro por me a pe e que me batam palminhas =)
Estes ultimos dias estive doentinho com constipaçao tosse e dor de garganta =(
Espero que estejam todos bem e aguardo os vossos comentarios =)

3 comentários:

Ana Guida disse...

k lindo e esperto deve estar :) melhoras! bjns*

Mónica disse...

O Tomás também anda constipadito.
Ó Salvador, tens de vir aqui mais vezes contar as novidades, está bem?
Ficamos à espera.
Bjinhos

Graça Garcia disse...

Muitos parabens :)
bjs