sexta-feira, 30 de novembro de 2007

OLLLAAAAAA!


UM MES E MEIO DEPOIS ESTOU DE VOLTA AMIGUINHOS =)

Desde ja quero lembrar vos que dia 16 de Dezembro faço um aninho =) Não se esqueçam =)

Agora vamos la as novidades! Seguro me bem em pé e ando agarradinho , apesar de ja ter dado uns passinhos sozinho!Como de tudo, apesar de as vezes estar um pouco enjoado de algumas coisas, sopa, papa, leitinho... Sou muito preguiçoso a comer!As vezes preciso da minha mae e avo para dar a comida! Tenho que rasgar revistas, ver tv, ver o tlm da minha mae, estar ao colinho a mexer nas coisinhas do frigorifico ou no microondas, com brinquedos...Tudo isto para comer! Ando sempre no passeio =) Dormir , continuo a dormir não muito bem!Ja tenho 8 dentinhos!Rio m quando a minha mae canta uma musica especifica e dança comigo; vou a"correr" e rio me quando toca a campainha; adoro adoro ir passear , adoro bolachas, quando vejo a porta da entrada rio me muito porque ja sei q vou sair... Pego em qulquer coisa, meto ao ouvido enquanto a minha mae diz tá lá =) digo um qe ( num qer) =) entre muitas outras coisas... Agora fico a vossa espera amiguinhos =)

2 comentários:

Ana Guida disse...

tas mt grande e esperto :) bjs*

Ana Guida disse...

mts parabens pelo teu 1º aninho :) k sejas sempre um menino mt feliz! bjs*