sexta-feira, 7 de setembro de 2007

Ausentes....







Olá a todos os amiguinhos!Temos estado ausentes,sabemos!Não vinhamos aqui ha um mes!A verdade não é que nao temos tempo,mas que ao principio isto vicia,mas depois... A minha mamã desleixada =)



Toca a contar as novidades =)



.Dia 20 vou ao sr. Doutor á consulta dos 9 nove meses(que estou quase a completar!)



.Já tenho mais 2 dentinhos (4 ao todo)



.Já me sento muito bem e ando (mas agarrado à minha mamã) =)



.Continuo a adorar a publicidade!



.Continuo a comer açorda(que adoro),papas de fruta natural,farinha de pau, sopa,a beber leitinho, e a minha mae ja me deu arroz com franguinho, que eu comi muito bem =)



. Tenho muita energia, e quero muito a atençao para mim (é o que faz a minha mãe estar 24 horas por dia comigo)!



...



Deixo aqui umas fotos, e prometo que volto,mas agora mais cedo ! =)



8 comentários:

Ana Isabel disse...

Obrigado pela tua visita ao meu cantinho.
Vou cá vir mais vezes.
Bjs

Cláudia disse...

Vim retribuir a visitinha...
mas que blog mais simpático! Também com um «habitante» tão lindo...

Bjs e volta sempre

Anónimo disse...

Olá, Salvador!!!
Já cá não vinha à muito tempo! Estás muito crescido e continuas lindo!
Beijinhos Grandes,

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

Mónica disse...

Tão giras as fotos... Ele está lindo!
bjinhos

Ana disse...

O Salvador tá um giraço!
Beijos grandes

Ana Guida disse...

vim agradecer e retribuir a vistinha :) vou linkar-vos ;)

parabens plo filhote lindo :) bjns*

Ana Santos disse...

Obrigada pela vezita ao meu tesouro precioso.
Isso da falta fr tempo para actualizar o blog, conheço bem, agora com dois tesourinhos nem se fala.O salvadoré um bébé bonito
jinhos
ana e seus tesourinhos

Mónica disse...

Então, essas notícias?Como vai o pequenito?
Bjinhos