terça-feira, 7 de agosto de 2007




Pedimos desculpa por termos estado um pouco ausentes!


Desde ja vou deixar-vos fotografias minhas destes ultimos dias!


Estes ultimos dias a minha avo tem estado de ferias por isso e so divertir-me e passear =) !Adoro ver a publicidade na televisão, acreditem que o resto nao me interessa mas basta aparecer a publicidade, ai ai, já não há menino =) E a maquina de lavar roupa a mesma coisa! E é assim que a minha avo ou a minha mae aproveitam para me dar de comer!Já dou passinhos, e ando muito conversador! Os outros dentinhos ainda não apareceram! Ir passear com o meu pai tem sido espectacular!Não posso ver a banheira a sair do quarto começo logo a chorar....Adoro tomar banho!Agora dormir....Hummm, isso é que é um assunto sério, porque não durmo muito bem, nem de dia nem de noite!


Nós vamos aparecendo para dar noticias!


3 comentários:

Ana disse...

Olá.
Mas que bebé tão giro!!!
Obrigada pela vsita no cantinho do Afonso.
Volta sempre que quiseres.
Beijocas grandes.

Anónimo disse...

Que grande que está a ficar o Salvador e bastante fotogénico!

Beijocas, Sofia e Maria

Mónica disse...

O Salvaodr estão tão giro!!Que delícia. E já faz tanta coisa!!
Um bjinho gd