terça-feira, 19 de junho de 2007

Sou bonito não sou? Pelo menos é isso que a minha mamã babada está sempre a dizer! Não esta não é a minha cama, é bonita mas não é a minha(tem corações e eu sou um rapaz). Esta caminha é da minha tia mais pequenina,a B. Tem 6aninhos. Já viram? Uma tia com seis anhinhos? Até vocês queriam uma, porque eu vou poder brincar com ela, ela vai-me ensinar as coisas da escolinha, entre muitas outras coisas! Tambèm tenho outra tia, a tia Cléo, mãe da minha priminha Luana, (não se diz a idade de uma senhora), que também é minha amiga! Não tenho mais nenhum tio(a), .restam-me os tios avòs...Sim porque esses são muitos mesmo!E por hoje chega... Vou vos divulgando pouco a pouco a minha vida...Agasalhem se amiguinhos porque o tempo hoje não está muito bom!

Sem comentários: