quarta-feira, 20 de junho de 2007

Fui ao Sr. Doutor - 6 meses

Hoje fui ao Sr. Doutor. Peso 6.750kg e meço 64.9cm. O perímetro cefálico é de 44cm. Quanto ao peso o Sr. Doutor disse que era baixinho, mas como eu nasci com um peso baixo (2.750kg) percebe-se. Quanto à altura, estou sempre a crescer!Aos 7 meses mandou me iniciar novos alimentos; puré com frango,farinha de pau,peixinho pescada, e açorda(quer dizer uma vez por semana pao com gema de ovo) tudo isto muito bem passadinho! Quanto à sopa... ai ai...a minha mãe bem me tenta enganar dizendo que é um novo tipo de cerelac,mas nao resulta, ate agora so 3 vezes é que consegui comer melhor a sopa, tendo cmido uma no biberao,outra comi praticamente toda e hoje tambem me portei melhor.A cerelac,se pudesse comê- la a todas as refeições.... ai...mnham mnham!Para finalizar, tomei 2 vacinas, essas sim, custam tanto!Agora a proxima consulta é em Setembro e a vacina em Julho!

Muita saúde para todos!

Sem comentários: